MAis Reclamações da Peugeot

É uma verdadeira festa. Veja mais depoimentos do Reclame Aqui.

Eu pensei em categorizar os posts de acordo com os problemas….mas são tantos que acho que teria que colocar o nome de todos os componentes do carro nas categorias

RECLAMAÇÃO

PROBLEMAS COM TETO SOLAR E CAMBIO

Comprei o carro em Abril de 2008. (Peugeot 206 / Moonlight) e possui somente 20.000km.

1º Constatação do problema no teto solar. (08/01/09)
Identifiquei que o teto solar apresentava problemas, portanto aproveitei e já levei para efetuarem a revisão.
(Teto solar estava estralando e não abria totalmente).
O carro foi entregue e estava um nojo, com marcas de dedos e tudo sujo.

2º Constação do problema no teto solar
Novamente o teto solar apresentou problemas (Teto solar não fechava)
O carro foi levado para a concessionária no dia 30/03/09 e informaram que não tem previsão para o reparo, pois estavam no aguardo da peça (importada).
O carro ficou por muito tempo na concessionária, causionando-me muitos transtornos.
Ao retirar o veículo, constatei um raspão na pintura da traseira do veículo.
O carro foi entregue e estava um nojo, com marcas de dedos e tudo sujo.

3º Constação do problema no teto solar
06/10/09 Levei o carro para revisão.
Foi constatado problemas na vedação do teto solar, cambio, e entre outros problemas.
Quando chove entra agua pelas laterais
Nesta bricandeira gastei R$800.00, mas não foi solucionado o problema do teto solar, pois havia levado em outra concessionária para efetuar essa revisão.
Informaram-me que eu deveria levar o veículo à concessionária que efetuou a troca to teto solar.

Nunca mais irei comprar carro da Peugeot.

Produto de pessima qualidade!!!!

Tenho divulgado esses problemas a todos os meus conhecidos.

Estou muito insatisfeita e totalmente decepcionada com o produto e principalmente com pessimo atendimento e atenção prestada.

Atenciosamente,
Patricia Gushikem

RECLAMAÇÃO

DEPOIS DE 3 MESES MAIS UM PROBLEMÃO COM MEU PEUGEOT 307

No dia 11/07/2009 abri a reclamação 327140 (o motor estava carbonizado devido a um defeito de fabricação: o motor desse carro não entende o álcool que existe na gasolina brasileira) aqui no site ReclemeAQUI. Na ocasião tive uma grande batalha até conseguir sair do meu carro da concessionária Vienne, aparentemente com tudo funcionando perfeitamente. Para ter essa condição tive que desembolsar uma quantia considerável com uma atualização de software (instalaram o software do Peugeot 307 Flex no meu carro que não é Flex) e com a revisão completa (troca de óleo, filtro, etc) que fui obrigado a antecipar seguindo orientação do mecânico da concessionária.

Pois bem. Na quarta passada (21/10/2009) o meu carro simplesmente apagou no meio de um cruzamento super movimentado, me deixando em situação de extremo risco de colisão lateral. O motivo? Baixa pressão do óleo – o mesmo óleo que eu troquei dentro da concessionária Vienne há 3 meses!! O diagnóstico? Segundo a concessionária Vienne a bomba de óleo do motor travou, mesmo o veículo tendo somente pouco mais de 35.000 km rodados! Alguém pode acreditar que esse problema não está relacionado com a manutenção executada em meu veículo há 3 meses? A própria concessionária não tem a bomba em estoque porque nem se recorda da última vez que um veículo desses apresentou um problema como este.

Agora eu estou aguardando a chegada de uma peça que mesmo vindo de via aérea tem previsão de chegada de quase uma semana! E o mecânico me informou ainda que só após a chegada dessa bomba poderá realizar testes e ter certeza de que o motor não possui outros problemas. Só Deus sabe quando terei meu carro de volta e por quanto tempo ele irá funcionar, até lá fico gastando com ônibus, taxi e aluguel de carro. Fora o orçamento da concessionária Vienne que já me passaram na casa dos R$1.400,00 – se e somente se nenhum outro problema for encontrado, porque pode até ter batido o motor! O Peugeot 307 devia ver equipado com uma impressora de dinheiro!

Enfim, fique esperto porque se você está pensando em comprar um Peugeot deverá ir se preparando para viver uma vida de sofrimentos como a minha!

RECLAMAÇÃO

peugeot 207 passin sr 1.4

eu adquiri um peugeot 207 passin 1.4 sr em janeiro de 2009 dia 23, muito bom o carro em termos de conforto, economia, dirigibilidade, segurana, mas minha surpresa , e que agora come;ou a dar problema na parte eletrica, tivemos que trocar a pe;a do pisca-pisca porque nao parava com a luz alta, e as vezes apagava sozinha, estranhei tambem o comsumo dos pneus, meu carro esta com 27000km e ja vou trocar os pneus dianteiros por desgaste (pneu marca pirelli), as portas dianteira rangem bastante, os freios toda vez que e acionado,faz um barulho de freio de onibos parando um barulho muito grande e estranho, o meu carro termina a garantia em 23.01.2010. O mimha preocupa;ao e de que adepois que terminar a garantia e der esses problemas que nao sao baratos os reparos o que eu vou fazer . Normalmente a pessoa compra um carro zero para nao se preocupar, por ums bons 4anos (claro que dando a devida manuten;ao), e agora esta acontecendo isso com meu carro. gostaria de ter uma resposta da empresa que aprendi a gosta do seu produto. sou atendido pela CHAMPS ELLISE- SAMTA MARIA- RS TELEFONE PRA CONTATO 05596036684 OU 05532523270.

ATENCIOSAMENTE

SAO FRANCISCO DE ASSIS – RS

JOSE JOAO SILVEIRA DE AZAMBUJA

RECLAMAÇÃO

Outro Moonlight com problema no teto solar

Caríssimos,

Acabo de pesquisar na internet um problema similar ao meu e encontrei diversos casos praticamente iguais.

Adquiri um 206 Moonlight 2008 em Abril de 2008 (garantia de 1 ano expirada) e hoje, 26 de outubro de 2009, passei pelo mesmo problema com o teto solar que quebrou aberto. Fui a concessionária Republique (Indaiatuba) solicitar orçamento e que o teto ao menos fosse fechado.

Após análise na oficina, fui informado que não seria possível fechá-lo corretamento e que o conserto que eu teria que pagar ficaria em R$2.850,00! Questionei na concessionária sobre as ocorrencias que encontrei na internet sobre este problema e também encontrei casos de reparos custeados pela Peugeot para veículos fora do prazo de garantia, mas não obtive resposta. Como não aprovei o orçamento, voltei com o carro com o teto somente encostado e o suporte interno ainda ficou sujo após a “análise” na oficina.

Neste momento estou com meu carro parado (que está com aprox. 24.000 km) e inconformado com o valor absurdo que esperam que eu pague por um problema que mais parece motivo de recall pelo fabricante.

RECLAMAÇÃO

BARULHO NO COMPARTIMENTO DO MOTOR

COMPRAMOS UM 207 PASSION EM MARÇO E DEPOIS DE POUQUÍSSIMOS MESES, CONSTATÁVAMOS BARULHO QUANDO O MOTOR ESTAVA FRIO. PARECIA UM GRILO. QUANDO TIVEMOS A PRIMEIRA CHANCE DE LEVAR O CARRO À CONCESSIONÁRIA, FOMOS INFORMADOS QUE O BARULHO VEM DE UMA POLIA E NÃO DO MOTOR. DISSERAM QUE A MAIORIA DOS 207 SAIU ASSIM E QUE ESTÃO TROCANDO CONFORME RECEBEM RECLAMAÇÃO. PRIMEIRO PONTO NEGATIVO PARA A PEUGEOT!
DEPOIS DISSERAM QUE NÃO TEM PREVISÃO PARA QUE A PEÇA CHEGUE. MAIS UM PONTO NEGATIVO.
NESSE MEIO TEMPO MUDAMOS DE CIDADE E APÓS UM MES MORANDO EM SANTANA DE PARNAIBA A CONCESSIONARIA AQUITAINE DO TATUAPE LIGA DIZENDO QUE A PEÇA CHEGOU. PERGUNTAMOS SE ELES PODERIAM MANDAR A PEÇA PARA A CONCESSIONÁRIA DE ALPHAVILLE, MAIS PRÓXIMA DE ONDE MORAMOS E A RESPOSTA FOI QUE NÃO.
POIS BEM, FOI FEITA REVISÃO DOS 10 MIL KM NO CARRO E O ATENDENTE ALEMAO DA CONCESSIONARIA DE ALPHAVILLE DISSE QUE IA PEDIR A PEÇA E QUE CHEGARIA EM MENOS DE UMA SEMANA. PASSADO MAIS DE MES, AINDA AGUARDAMOS A LIGAÇÃO, SE É QUE ALGUM DIA VIRÁ. PRECISO CONTAR QUANTOS MAIS PONTO NEGATIVOS PARA A PEUGEOT?
DIZEM QUE O BARULHO NAO OCASIONA NENHUM PROBLEMA NO CARRO. QUANTO MAIS TENHO QUE ESPERAR PARA QUE SE FAÇA ALGO?
RECLAMAÇÃO

VEÍCULO ADQUIRIDO COM DEFEITO DE FÁBRICA JUNTO À REVENDEDORA ELEGANCE – CONCESSIONÁRIA PEUGEOT – JUPTER COMÉRCIO DE VEÍCULOS DE VITÓRIA-ES

__venho informar, mais uma vez a necessidade da devolução e troca do veículo PEUGEOT 207 HB XR S, PLACA MSQ 5042, CHASSI NÚMERO 9362MKFWX9B044061, tendo em vista que, após o recebimento do referido veículo, o mesmo apresentou uma série de proplemas que não foram solicionados pela concessionária ELEGANCE CONCESSIONÁRIA PEUGEOT – JUPTER COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA, responsável pela venda do carro.__Antes, porém, de mencionar todos os defeitos apresentados, informo a que já ingressei com ação contra a concessionária Elegance em virtude do atraso na entrega do referido veículo, o que está sendo objeto análise.__Pois bem.__Calha ressaltar que o carro reiteradamente apresenta problemas no motor, razão porque após o recebimento do mesmo, que ocorreu no iníciou do mês de abril do corrente ano (ZERO QUILOMETRO), por diversas vezes o veículo ficou na concessionária acima mencionada para reparo, sem, contudo, lograr êxito no conserto.__Diversos foram os problemas apresentados: luz da injeção eletrönica ficando acessa, ruído anormal no escapamento (tipo falhando), faróis ficando acessos mesmo com o carro desligado, alto consumo de combustível, veículo morrendo sozinho mesmo acelerando, veículo perdendo potëncia ao andar (falha no motor). Entre idas e vindas na concessionária, já foi trocado bobina de ignição do motor, analisado sistema de exaustão, reprogramado sistema de calculador, testado conjunto de pedal – TBI (pegando, inclusive, peças de outros carros da concessionária), sem resultado positivo.__Foram abertas diversas notas de serviços, dentre as quais as de número 004718, 004933, 005152, 005203 (TODAS SEM OBTENÇÃO DE ËXITO NO CONSERTO).__Ressalta-se que a ordem de serviço (005203) aberta no dia 21 de agosto de 2009, ocorreu justamente quando eu estava tirando o carro de dentro da concessionária ELEGANCE, POIS O MESMO TINHA FICADO LÁ PARA REPAROS, fato que foi presenciado pelo chefe de mecänica Sr. TIAGO (QUE FICOU SURPRESO COM O DEFEITO REITERADO, POIS TINHA ME TELEFONADO PARA BUSCAR O CARRO QUE ESTAVA SENDO CONSERTADO), pela Sra Michele (gerente de qualidade) e pelo vendedor MARCELO.__Se já não bastassem todos esses fatos mencionados, no dia 27/1002009, o carro novamente apresentou problemas mecänicos, sendo que desta vez o mesmo deixou de funcionar por completo, razão porque acionei o guincho para levá-lo para a concessionária, o que também não obtive êxito porque o motorista do guincho não tinha capa de proteção para o veículo que estava com os vidros abertos (travados em decorrëncia da pane) e com a chuva o carro não pode ser removido.__Impossibilitado de sair com o veículo, tive que deixá-lo no local, com os vidros abertos, sendo que o mesmo só foi retirado no dia 28/10/2009 por um funcionário da concessionária que o levou para reparo tendo sido aberta OUTRA ORDEM DE SERVIÇO ONDE FOI TROCADA A BATERIA DO VEÍCULO (ONDEM DE SERVIÇO NUMERO 005917 DATADA DE 28/10/2009).__TODOS ESTES FATOS ALHURES DESCRITOS JÁ PERFAZEM MAIS DE SEIS MESES, SENDO INCABÍVEL PARA ESTE CLIENTE ANDAR COM UM CARRO QUE NÃO FUNCIONA NORMALMENTE, TENDO EM VISTA OS DEFEITOS ADVINDOS DE SUA FABRIÇÃO).____FICA AQUI O DESCONTENTAMENTO DE UM CLIENTE E A IRRESIGNAÇÃO PARA COM A MARCA PEUGEOT, MORMENTE PELO FATO DE QUE, DESDE A COMPRA (QUE OCORREU EM JANEIRO DESTE ANO), ATÉ OS DIAS DE HOJE (30 DE OUTUBRO DE 2009), NÃO CONSEGUI TER O PRAZER DE USUFRUIR DO REFERIDO CARRO.____SE NÃO FOR TOMADA ALGUMA PROVIDÊNCIA POR PARTE DESTA CONCESSIONÁRIA, PROCURAREI OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA RELATAR ESTES PROBLEMAS, BEM COMO INGRESSAREI COM A AÇÃO DEVIDA A FIM DE BUSCAR MINIMIZAR TODA A ANGUSTIA E DESCONTENTAMENTO QUE VENHO SOFRENDO, REQUERENDO A TROCA DO CARRO QUE VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA, BEM COMO OS DANOS MORAIS QUE VENHO SOFRENDO DIARIAMENTE DESDE A COMPRA DESTE VEÍCULO.__AGUARDO RESPOSTA.
RECLAMAÇÃO

teto solar moonlight

Adquiri um Peugeot Moonlight 2007/2008 e hoje está com 26.000 km. Qual não foi minha surpresa, após alguns outros pequenos problemas o teto solar simplesmente parou!!!

Resolvi pesquisar, quando então deparo com diversas reclamações identicas a minha! Fica mais do que comprovado que é um problema originário na fabricação, ou nas peças de baixa qualidade, ou de projeto, efetivamente não é de mau uso, mesmo porque quase não foi utilizado.

O conserto do teto solar foi orçado em $ 2.143,00!!! é quase 10% do valor total do carro!!! Só para fechar o teto solar são R$ 400,00!!!

Gostava muito do carro, mas vejo´que é um verdadei tiro no pé!!!

Espero que Peugeot se manifeste!!! O prejuízo é muito grande!

RECLAMAÇÃO

PEÇAS DE TERCEIRA LINHA

CONSUMIDORES, CLIENTES

POR FAVOR CUIDADO AO COMPRAREM UM VEICULO DA MARCA PEUGEOT, SENÃO QUISEREM PROBLEMAS COMPREM QUALQUER MARCA MENOS A MARCA PEUGEOT POIS VOCÊ COMPRA E TEM DOR DE CABEÇA PARA O RESTO DA VIDA!!!

QUEM AVISA AMIGO É, PORTANTO, SENÃO QUISEREM ABORRECIMENTOS APÓS A COMPRA DO VEÍCULO, NÃO COMPREM!!! POR QUE TENHO UM MODELO 207 1.4 XR, FLEX, MANUAL, 2008/2009 ESTÁ COM 27.000 KM SE EU LISTAR AQUI TUDO QUE ME DEU DE PROBLEMA NÃO CABERÁ NESSE ESPAÇO, PORTANTO, NÀO COMPREM AUTOMOVÉIS DA MARCA PEUGEOT SE ACHAR QUE ESTOU EXAGERANDO, ENTRE NESSE PROPRIO SITE E DIGITE PEUGEOT 207 E VERÃO O TANTO DE RECLAMAÇÕES QUE O MESMO POSSUI, ANALISEM VALIA MUITO MAIS A PENA COMPRAR O NOVO FOX,(VOLKS), AGILE(CHEVROLET) OU SE QUISER ESPERAR PELO NOVO FIESTA(FORD) QUE ESTÁ PARA CHEGAR NO ANO DE 2010 VALE MUITO MAIS A PENA.

GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!

RECLAMAÇÃO

ATENDIMENTO PÉSSIMO

QUERO REGISTRAR E ESPERAR NÃO POR MUITO TEMPO UMA RETIFICAÇÃO DO OCORRIDO NESTA DATA. FIZ UMA COTAÇÃO DO 207 XR 5P NA SUPERFRANCE DA VL GUILHERME E NA DA TUIUTÍ.
NAS DUAS EU SOLICITEI VALORES CONFORME PROMOÇÃO PASSADA NA TV, SENDO QUE NA VL. GUILHERME ME PASSARAM UM VALOR QUE DIZ ELES SERIA PARA PGTO EM 30 DIAS A PRIMEIRA PARCELA, SENDO QUE EU PEDI CONFORME PROMOÇÃO. ENTÃO FIZERAM EU PERDER O DIA AGUARDANDO ELES E NO FINAL NÃO FIZERAM CONFORME PRIMEIROS VALORES…
JÁ NA DA TUIUTÍ FIZ ATÉ O PROCEDIMENTO DE APROVAÇÃO DE CRÉDITO, MAS ALEGAM QUE NÃO HAVIA CIDO APROVADO E NÃO DISSRRAM O PORQUÊ, SENDO QUE EU JÁ HAVIA FEITO UMA APROVAÇÃO JUNTO COM A CHEVROLET. NÃO TERIA O POR QUE, E MESMO QUE TIVESSE NÃO FORAM CAPAZ DE INFORMAR.
ESTOU INDIGNADO COM ESTES TRATAMENTOS E PELOS OCORRIDOS.
RECLAMAÇÃO

Quer ser infeliz, compre um PEUGEOT

Caros amigos estou aqui de novo, neste site que sei que funciona mesmo, para pedir encarecidamente que NUNCA compre um veículo PEUGEOT/CITROEN (que são a mesma empresa aqui no BRASIL), pois vocês vão sofrer tanto que vão acabar enlouquecendo como eu.__Pois é ai vai o relato para os amigos do RECLAMEAQUI:__Comprei um carro da marca Peugeot Citroen (Modelo 207 PASSION) que de paixão não tem nada (tem sim de ódio), devido a indicação de uma amigo de sala de aula na faculdade que trabalha lá e me falou que a empresa era muito séria com relação ao respeito com o consumidor (infelizmente eu acreditei), chegou até a citar que a Peugeot trocou um carro de um cliente/consumidor (como eu) com mais de 100 mil kilómetros (e eu acreditei), claro que aintenção dele era boa, mas a empresa engana até mesmo os funcionários pelo visto, pois duvido que este meu amigo iria mentir para mim só para eu comprar este carro e o amigo (este da peugeot) é uma pessoa muito séria (claro que numa empresa errada).__Ocorre que desde junho o carro vai prá concessionária, pois uma hora queima as travas elétricas, engasga desde o dia que eu comprei, sempre (a ALPES de São Caetano tentou colocar a culpa no combustível mas não conseguiu), barulhos, protetor de carter solto, bancos e forração de portas soltos, bateria solta, e prá piorar, o carro inunda de água quando sai na chuva.__Cada hora entra água por um lugar, e o carro com aquele cheiro agradável nao precisa nem falar, não vendo nem para um mendigo, pois ele vai sentir que meu carro está muito fedido.__O carro vai prá lá, fica dias e dias, a Peugeot Citroen não tem serviço de leva e tráz (isso mesmo você pega o ônibus para ir prá casa), dizem que arrumam e são apenas medidas protelatórias, o carro depois de 8 vezes na concessionária, continua entrando água, continua falhando, continua aquele barulhão de coisa solta dentro do carro, o cheiro agradável de xixi de cachorro, o banco do motorista travado, e então resolvi acioná-los no PROCON.Hoje foi a audiência:__Sabe o que a PEUGEOT propôs para mim na audiência de conciliação (NADAAAAA) isso mesmo nada…..__Isso porque uma semana antes me ligaram oferecendo um cala a boca chamado (EXTENSÂO de garantia por um ano),coisa que já aqui no RECLAME AQUI, que eles usam para todo mundo quie começa á incomodá-los.__Enviam um mala chamado DOUGLAS DAS CHAGAS LIMA, sem nenhum tipo de argumentação que além de ficar de cara feia prá mim a reunião inteira e nem sabe falar, olha só o respeito da Peugeot para um consumidor enganado como eu!__Queria saber onde está o Sr. Osmar, que disse que era o responsável pelo tal de CAEP : “PORQUE O SR NÃO FOI LÁ TAMBÉM PARA ME INTIMiDAR SENHOR OSMAR?” __Bom prá finalizar amigos, principalmente os de São Paulo (estado) , se virem um carro adesivado, escrito “Quer emagrecer? Não pergunte-me como! Compre uma carroça dessas e saiba você mesmo!__Além disso já encomendei á um amigo de uma gráfica 20 mil panfletos com essa história e meus telefones, e vou distribuirt perto das concessionárias da Peugeot, por onde passar, se mil não comprarem carro da peugeot, já me dou por satisfeito.__Saibam que é vosso amigo aqui, quem vos fala e que vai pelo menos mostrar pra todo mundo quem é a PEUGEOT/CITROEN.__Vou perder dinheiro, mas vou fazer eles venderem muito menos carros do que eles pretendem, e eu não compro mais nada francês.__CUIDADO PEUGEOT/CITROEN, FAZ MAL À SUA SAÙDE____Abraços sinceros do amigo de voc~es aqui no reclame aqui____MARCELO FERNANDES__CONSUMIDOR DESRESPEITADO PELA PEUGEOT/CITROEN
RECLAMAÇÃO

Marcador de combustivel

Bom dia. Comprei um peugeot 206 sw 05/06 e esta apresentando um problema com o marcador de combustivel no painel. Quando completo o tanque o marcador nunca esta correto, levei o veículo no meu mecânico de confiança ele fez a troca da bóia de combustível e o problema continuou, voltei e ele fez o teste no painel trocando-o e o problema ainda continua. Agora só falta trocar a “CENTRAL DE COMANDO ELETRÔNICO”. Ele me falou que pode ser um problema de defeito de fábrica. Este veículo esta com 38 mil Km rodados.
Gostaria de saber se existe um recall para esse problema.
RECLAMAÇÃO

Peça de reposição e paga e não recebo.

No mes de outubro comprei um carro modelo peugeot 207 escape, foi meu primeiro carro peugeot na concessionária SUPER FRANCE VEÍCULOS LTDA – AV RICARDO JAFET 1965, S/N TEL: (11) 5069-5500 com o vendedor Sr. Odilon.__Após três semanas com o carro foi [editado pelo Reclame Aqui]da um peça do para-choque dianteiro do carro. Dois dias antes o Sr. Odilon me ligou se estava tudo ok e que me daria todo suporte necessário. Fui então até a concessionária e comprei a peça no valor de R$ 28,00 e uma semana depois recebi a peça com nota fiscal de número 000.008.989, mas a peça estava errada. O sr. Luiz que me vendeu a peça no qual no dia não se prontificou ir até o carro ver se estava correta antes de fazer o pedido fica de providenciar a peça correta. Como não obtive resposta recorrio ao vendedor do carro mas tambem só enrrolou prometeu me entregar e fiquei esperando até mais tarde um dia na empresa e nem satisfação recebi. Decidi recorrer ao gerente da Concessionario Sr. Kleber que tambem não se mostra disposto a resolver o problema. Só promete um retorno e nada. Ja foram mais de 15 telefonemas no total.__Interresante que quando fui compra um carro no valor de 43.000,00 ninguem falou que não existe peças de reposição e quando paguei pela peça a mais de um mes ainda tenho ela em mãos.__Já recorri ao vendedor de peças, vendedor do carro ao gerente da loja e ao Sac da peugeot, mas não tem solução e nem perspectiva.__Gostaria muito da ajuda do reclame aqui, que apesar do valor baixo, faz parte de um carro caro e de uma empresa que não respeita seus clientes.__Obrigado.

peugeot 107,peugeot 307,peugeot,peugeot 406,peugeot 306,peugeot 106,peugeot 206,peugeot 405,peugeot citroen,peugeot 607,peugeot 205,peugeot 807,peugeot 207,peugeot 1.4,peugeot 806,psa peugeot,renault peugeot,peugeot 1007,automobile peugeot,peugeot diesel,comercial peugeot,peugeot hdi,site peugeot,peugeot zero,peugeot 2007,peugeot selection,peugeot 2004,foto peugeot,ago peugeot,peugeot 299,peugeot 2006,royal peugeot,peugeot 2005,peugeot passion,peugeot 208,peugeot france,peugeot 2001,peugeot 2002,peugeot 0,peugeot 2003,pug peugeot,fotos peugeot,so peugeot,peugeot rio,peugeot 1.0,peugeot 2000,peugeot barra,peugeot 2009,peugeot br,peugeot parts,champion peugeot,peugeot 507,peugeot super france,fotos de peugeot,propaganda peugeot,etoile peugeot,peugeot citroën,bandeja peugeot,republic peugeot,peugeot xs,unik peugeot,peugeot 207sw,oficina peugeot,peugeot car,peugeot gti,pavillon peugeot,peugeot 407 coupé,lançamento peugeot,peugeot victoire,fábrica peugeot,roda peugeot,musica peugeot,opera peugeot,rack peugeot,duma, peugeot,peugeot frança,chave peugeot,psa peugeot citroën,vienne peugeot,peugeot partner,peugeot moonlight,peugeot boxer,psa peugeot citroen,tabela peugeot,normandie peugeot,peugeot ribeirao,recall peugeot,peugeot vitoria,peugeots,alpes peugeot,peugeot foz,peugeot passion 207,maxim peugeot,empresa peugeot,peugeot 2008,logo peugeot,olympique peugeot,site da peugeot,clube peugeot,peugeot service,da vinci peugeot,peugeot aquitaine,seguro peugeot,promoções peugeot,peugeot caxias,peugeot 406 coupé,ópera peugeot,peugot,pegeot,marche peugeot,club peugeot,peugeot 306 s16,mont blanc peugeot,forum peugeot,banco peugeot,peugeot 306 passion,avenir peugeot,peugeot turbo,peugeot 1.6,peugeot 306 cabriolet,peugeot 307 rallye,peogeot,revisão peugeot,peugeot portugal,peugeot 205 xsi,peugeut,modelos de peugeot,peugeot 306 xs,peugeot repair,vernon peugeot,peugeot 309,peugeot 306 gti,modelos peugeot,peugeot 306 break,manual peugeot,peugeot 605,peugeot 206 rallye,som original peugeot,fabrica peugeot,revisao peugeot,garantia peugeot,som peugeot,peugeot cabriolet,novo peugeot,telefone peugeot,oferta peugeot,linha peugeot,peugeot 206 2006,peugeot expert,new peugeot 206

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “MAis Reclamações da Peugeot”

  1. João Says:

    Precisando de ajuda com teto solar, posso forneceu um pouco do conhecimento e materiais que consegui com martírio do problema e só pedir por e-mail.

Deixe uma resposta

