Peugeot 207 – Bonito e ordinário

Como é possível os problemas com a Peugeot acontecerem com os carros com pouco uso

Mais um depoimento no reclame aqui

 

Olhem o tamanho da lista – Vai arriscar ??

 

Peugeot 207 – Bonito e ordinário

Olá!

Tenho um 207 comprado na Itavema – Ricardo Jafet em março e atualmente com 8000km.

Já foi para a concessionária para:

- Troca da correia do alternador + rolamento (defeito comum relatado por vários proprietários… então pq nao fazem recall?). Demoraram 3 meses para trocar pq nao tinha peça em estoque. Precisei ligar no 0800 e reclamar para eles providenciarem o reparo.
- Paguei 100 por um cabo de conexão do rádio para MP3 e o cabo soltava a ponta.
- Troca do coxim do motor com apenas 2000km!!!
- Barulho na tampa traseira. Colocaram uns calços de borracha horrorosos que eu mesma teria feito em casa e ajustaram a fechadura.
- Barulho na porta traseira do lado do passageiro. Por esse problema, já foi 2 vezes e nao resolveram. Dizem que é a fechadura, que lubrificaram… mas pq nao trocam???
- Vazamento de óleo pela junta do comando de válvula… com 7000km!!!??? Junta trocada.
- Barulho na suspensão em terreno irregular. Esse problema ainda continua. Eles “apertaram” a suspensão… o barulho melhorou á tras e continua batendo na frente
- O braço do limpador de pára-brisa faz um barulho na mola
- Consumo alto de combustível. Isso ainda nao mandei verificarem, mas percebi que ele faz cerca de 5,5 km por litro de alcool!
- Ele nao sai macio, engasga, principalmente se estiver rodando com álcool e álcool de boa qualidade.
- barulho na porta do motorista, na direção do cinto (bem na minha orelha!)
- Barulho no painel na direção do volante.
- Vedação zero no porta-malas e qualquer coisa q vc coloque nele, o barulho é transmitido para dentro do carro
- Banco do motorista com folga, conforme eu acelero, o banco vai junto… depois volta.

Resumo: o motor é bom…anda bem (apesar de engasgar) e o carro é bonito. Só!!!

Agora vai pra revisão em breve… Não quero nem ver!

Outra coisa: o descaso da loja é grande e o atendimento na oficina é do tipo: “estou te fazendo um favor em te atender”…Nao é assim que se trata o proprietário de um carro que gasta cerca de R$ 35000,00 para nao ter dor-de-cabeça e acaba tendo q deixar o carro para reparos 7 vezes em 8 meses!

Antes dele tive um Clio 2001 que nao fazia nem 1/10 do barulho q o meu carro “ZERO” faz!

Estou pra lá de decepcionada.

Tags: , ,

2 Respostas to “Peugeot 207 – Bonito e ordinário”

  1. Luana Says:

    Oi estou com o mesmo problema. Adquiri meu Peugeot 206 Moonlight em 01/07/2008 e, agora, ele vem apresentando problemas com o teto solar. Há uma semana, abri o teto e não consegui fechá-lo eletronicamente, e como estava armando o maior chuvão, tive que forçar o fechamento manual. Na noite do natal o meu carro inundou e na segunda-feira o levei à autorizada da Webasto (fabricante do teto solar) – pois aqui na minha cidade não tem agência/concessionária/autorizada Peugeot – para fazer um orçamento para o conserto. O funcionário disse que a fabricante Webasto) está em recesso coletivo e só retorna no dia 03/01/11, quando poderá ser feito o orçamento, pois na loja não há disponibilidade de peças para o Holandia 300 (modelo do teto desta edição de 206), que saiu de linha. Ele disse ainda, que o meu é o segundo Moonlight que eles têm que consertar o teto solar (o outro, teve que trocar todo o conjunto e ficou em R$1.700,00) e que, há um tempo atrás, houve um recall para este defeito, o qual não fui informada, apesar de ser cadastrada no programa Viva Peugeot. Gostaria de saber se ainda tenho o direito à este Recall, e se ele realmente existiu (pois pelo que tenho visto das reclamações na web, parece-me que não houve recall algum).

  2. valtecio Says:

    E o que falar do meu irmão que por indicação minha comprou um 207 na LA FRANCE em Natal e depois de 1 semana descobriu que seu carro 0Km tinha sofrido reparos na lataria como consequencia de avarias na mesma(CARRO BATIDO). A concessionária simplesmente “tirou o dela da reta” dizendo que o problema foi na fábrica ou com o transportador. E mais : nem a fábrica , nem a LA FRACE trocaram o produto defeituoso como reza o código de defesa do consumidor. Qual a única saída?? Acertou !!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

